“Tem que estar sempre colado. Nunca duvidar dele (Ronaldinho). Se ele tiver um milímetro, coloca o jogador na frente do gol”, avisou em entrevista para a Rádio Guaíba. “Quando se enfrenta um jogador mais aberto pelas pontas, tem que abrir mão um pouco do apoio”, garante Nei. “Vou ter que me preocupar mais com o Ronaldo”.
Segundo o jogador colorado, o meia do Flamengo tem “uma visão muito boa, um passe muito bom e finaliza muito bem”. O Inter deverá entrar em campo com Muriel; Nei, Bolívar, Moledo e Kleber; Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Gilberto e Leandro Damião.
O Flamengo é adversário direto na tabela de classificação do Brasileirão. Enquanto que o Colorado é o quarto colocado, com 57 pontos, o Flamengo ocupa a sexta posição, com os mesmos 57, mas é superado no número de vitórias (15 contra 14). Uma vitória colorada no jogo deste domingo encaminhará ou até mesmo confirmará a classificação à Libertadores de 2012. Para tanto, dependeria de tropeços de Figueirense, São Paulo, Botafogo e Coritiba, que ainda estão na luta por uma vaga na competição continental.
Jogadores do Inter relacionados
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Rodrigo Moledo
Laterais: Fabrício, Kleber e Nei;
Volantes: Bolatti, Elton, Guiñazu e Tinga;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro, Ilsinho, João Paulo e Oscar;
Atacantes: Gilberto, Jô e Leandro Damião.
