Inter

Nilmar está fora do jogo entre Inter e Atlético-MG

Atacante será preservado da partida deste domingo por decisão da comissão técnica

Nilmar está fora do jogo entre Inter e Atlético-MG
Nilmar está fora do jogo entre Inter e Atlético-MG Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
E não será neste domingo, às 18h30min, contra o Atlético-MG, que o Inter terá força máxima no Campeonato Brasileiro. Apesar da intenção de colocar o time da Libertadores no Nacional, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Nilmar. Por decisão da comissão técnica, o jogador será preservado da partida para evitar uma lesão muscular. A decisão foi tomada durante o treino realizado na manhã deste sábado.

Nilmar não será também a única ausência do jogo com o Galo. Valdívia, com uma entorse no tornozelo, também não poderá atuar com a camiseta colorada. O atleta, no entanto, deve estar recuperado até a próxima quarta-feira. O meia Alex seguiu fazendo trabalhos especiais no vestiário e ainda não tem data para voltar ao time.

Durante a atividade de hoje, realizada no CT Parque Gigante, Aguirre exercitou a bola parada defensiva e ofensiva e através deste trabalho definiu a sua equipe, que deverá ter a seguinte escalação: Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Nilton, Dourado, D'Alessandro, Jorge Henrique e Anderson; Lisandro Lopez.