No Celta, Coudet volta a citar "isolamento" no Inter

No Celta, Coudet volta a citar "isolamento" no Inter

Em nova entrevista na Espanha, ex-técnico destacou boa relação com grupo de jogadores, mas afirmou não se sentir "acompanhado" pela direção

Correio do Povo

Eduardo Coudet voltou a citar isolamento no Inter

publicidade

Em nova entrevista no Celta de Vigo, da Espanha, o técnico Eduardo Coudet voltou a reclamar de isolamento no comando do Inter. Em 9 de novembro, foi confirmada a saída do treinador que, em seguida, assinou com o clube espanhol. Ele foi apresentado no dia 13

Em sua fala, Coudet voltou a citar o bom relacionamento com os jogadores, e que é difícil que um treinador abandone o posto na liderança da competição. "Quando a gente não se sente acompanhado, essas coisas podem acontecer. São decisões pessoais, analisadas internamente. E, quando se faz a escolha, é porque está convencido", frisou. 

A relação de Eduardo Coudet com a diretoria do Inter, no fim da passagem, já havia apresentado sinais de desgaste. Enquanto o treinador pedia reforços, a direção exaltava o grupo. Em entrevista após chegar ao Celta, Coudet disse que não iria pedir contratações por se tratar de "falta de respeito". 

Com Coudet no comando, o Celta de Vigo enfrenta o Sevilla, no sábado, às 14h30min, no Ramón Sanchez Pizjuan, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. O time é o 18º colocado e está na zona de rebaixamento, com sete pontos conquistados.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895