Nonato é dúvida para jogo contra a Chapecoense
capa

Nonato é dúvida para jogo contra a Chapecoense

Inter encerrou preparação com treino fechado

Por
Correio do Povo

Nonato sentiu lesão no tornozelo direito

publicidade

Com um treino fechado no estádio Beira-Rio, o Inter encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra a Chapecoense pela 20ª rodada do Brasileirão. E o grupo que entrará em campo às 11h deste domingo tem apenas uma dúvida: o meia Nonato, que sentiu um problema no tornozelo direito no treino dessa sexta. O jovem atleta não está garantindo na equipe do técnico Odair Hellmann e pode se juntar como desfalque ao lado dos lesionados Pottker e D'Alessandro.

Após a perda do título da Copa do Brasil, a partida contra a Chapecoense, penúltimo time na tabela de classificação, é apontada como fundamental para a retomada do colorado nesta reta final de temporada. Com 33 pontos, o Inter está a nove do Flamengo, e luta ao menos para seguir dentro do G4 e garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2020. 

A tendência é que o Inter atue contra a Chape com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Wellington Silva (Rafael Sobis); Paolo Guerrero.