capa

Nonato celebra nova chance e gol pelo Inter na vitória sobre o Cruzeiro

Meia ofereceu tento para a mãe

Por
Correio do Povo

Nonato foi abraçado por D'Alessandro após o primeiro gol contra o Cruzeiro

publicidade

Um dos destaques da vitória de 3 a 1 sobre o Cruzeiro foi o meia Nonato. O jovem atleta ajudou a construir o resultado dentro do Beira-Rio e foi uma das principais figuras do meio-campo colorado. Ao final da partida, ele celebrou a atuação e ofereceu o gol à mãe. "Fico feliz pelo gol e quero oferecê-lo para a minha mãe", disse à reportagem da Guaíba. 

Questionado sobre uma possível titularidade nos próximos compromissos do Inter, ainda mais com ausência de Patrick, que está lesionado, Nonato manteve a cautela e preferiu esperar por uma decisão de Odair Hellmann. "O Odair sabe quem pode colocar. Eu vou tentar ajudar o time ao máximo. É pensar no passo a passo. Grandes conquistas acontecem com pequenas coisas. A gente tem feito de tudo para evoluir no Inter", afirmou Nonato. 

Os outros gols do Inter na partida foram marcados por Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo, ambos anotados no segundo tempo da partida realizada no Beira-Rio. O Colorado volta a campo no próximo domingo, às 16h, para jogar novamente em Porto Alegre. O adversário será o CSA.