Nonato revela que treina centralizado no meio e que não sabe a escalação do Inter para quinta-feira

Nonato revela que treina centralizado no meio e que não sabe a escalação do Inter para quinta-feira

Segundo o meia, Musto sofreu uma pancada, mas “não pareceu nada”

Correio do Povo

Nonato revelou que Eduardo Coudet tem usado ele na função centralizada no meio de campo

publicidade

O Inter irá estrear na temporada na próxima quinta-feira e, até o momento, todos os jogadores entrevistados negam saber o time que estará em campo no Alfredo Jaconi contra o Juventude. Nonato foi o escolhido desta segunda-feira para conceder a entrevista coletiva e revelou em que função vem treinando com Eduardo Coudet.

“É um mistério (o time que fará a estreia). Até agora não foi falado disso. Não sabemos ainda a equipe. (…) Ele joga com quatro no meio. Treinei centralizado e é uma opção dele. Não tenho preferências (por uma das três funções mais ofensivas do meio de campo). O que o treinador pedir, vou fazer. Confiamos muito no trabalho dele e, por isso, sabemos que ele vai tomar as melhores decisões”, declarou o jovem.

Além da intensidade, Nonato destacou que Coudet gosta de um time físico e, para isso, faz treinos com “bastante pegada”. “Ele exige muito a retomada, após a perda da posse. Gosta que o seu time fique com a bola e, quando perde, ele pede para recuperar o mais rápido possível”, destacou. “Sou um jogador que gosto muito de reter a bola e trabalhar a posse. Isso me ajuda, pois temos um time que tem a bola e é inteligente para jogar”, declarou.

Musto

Nonato crê que o problema físico de Musto não foi nada grave. O volante argentino sofreu uma pancada no joelho esquerdo e deixou um trabalho para evitar problema. “Não pareceu nada. Ele estava normal. Foi só uma pancada pela força que estava o treinamento”, revelou.

Depois de duas semanas de treinos em dois turnos, a programação do Inter começa a ter menos atividades diárias para iniciar a preparação para estreia no Gauchão. A terça-feira e o sábado serão de trabalhos às 9h30min. Na quarta-feira e na sexta-feira, os treinos serão às 17h.

Na quinta-feira, Coudet comandará o Colorado pela primeira vez. O jogo contra o Juventude está marcado para as 21h30min, no Alfredo Janconi. A estreia em Porto Alegre ocorre no próximo domingo, às 19h, contra o Pelotas, no Beira-Rio.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895