Inter

Novo diretor do Inter quer ajudar montagem de grupo forte em 2017

Adauri Silveira foi oficializado como dirigente e trabalhará ao lado de Roberto Melo

Novo diretor do Inter quer ajudar montagem de grupo forte em 2017
Novo diretor do Inter quer ajudar montagem de grupo forte em 2017 Foto : Inter / Divulgação / CP
Oficializado nesta sexta-feira como novo diretor de futebol do Inter, Adauri Silveira, afirmou em entrevista à Rádio Guaíba que a sua intenção é ajudar o vice-presidente de futebol Roberto Melo a montar um grupo forte e preparado para buscar o título nas competições que disputar. "Estou chegando hoje e já estava conversando sobre a montagem da equipe. Nós vamos fazer nossas avaliações internamente e no momento em que ocorrer uma novidade vamos comunicar a nossa torcida", disse.

Silveira, de 57 anos, já trabalhou no marketing do Inter e destacou que neste momento os dirigentes precisam ter cautela para fazer as melhores escolhas para o clube. "Vamos conversar bastante e ouvir muitas pessoas. Neste momento, temos de ter calma e paciência para fazer o melhor. Queremos o sucesso do Inter em 2017", reiterou.  

O diretor colorado salientou que o Inter seguirá valorizando as categorias de base porque isso faz parte do DNA do clube. "Sempre contamos com os pratas da casa nas nossas maiores conquistas e valorizamos isso. Vamos buscar o equilíbrio para montar um time competitivo", acrescentou Adauri Silveira.