"O que importa é estar entre os onze titulares", diz Anderson

"O que importa é estar entre os onze titulares", diz Anderson

Jogador afirma que não se preocupa de jogar como meia ou volante

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Anderson treinou nesta quarta-feira no CT Parque Gigante

publicidade

Para conseguir a vaga na final do Gauchão, o técnico Argel Fucks ainda está testando o time do Inter para enfrentar o São José, adversário deste sábado, 18h30min, no estádio Passo D'areia. No treino desta quarta-feira, Argel já havia modificado o esquema que tinha usado nessa terça, quando deixou apenas nove jogadores na linha e deixando em aberto as posições de meia e atacante. Hoje ele colocou Paulo César retornando na lateral direita, Anderson como meia ao lado de Andrigo, a dupla de volantes com Fabinho e Fernando Bob, e definindo Sasha e Vitinho no ataque.

O Inter que treinou nesta quarta: Alisson, Paulo César, Paulão, Ernando e Arthur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Sasha e Vitinho. A equipe irá ainda realizar um treino fechado nesta quinta no Passo D'areia.

Não importando se jogará como meia, sua posição de origem, ou como volante contra o São José, Anderson disse que estando dentro de campo é o que lhe interessa. "Eu me sinto muito bem nas duas funções. Gosto de jogar sempre, de estar entre os onze. Aonde o treinador preferir que eu jogue, vou tentar dar o meu máximo", disse o meia.

Na última partida contra o São José, Anderson saiu jogando como segundo volante e admitiu uma certa dificuldade de marcar o adversário, já que estavam com três volantes. "Era mais complicado entrar por dentro, mas nossas oportunidades de gol vinham através das laterais. Já esperava por isso, mas é normal", afirma Anderson.

Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895