Odair elogia atuação de Sobis, mas evita confirmar mudança no Inter
capa

Odair elogia atuação de Sobis, mas evita confirmar mudança no Inter

Atacante entrou no lugar de Nico López contra o Corinthians

Por
Correio do Povo

Odair Hellmann

publicidade

Após o empate sem gols contra o Corinthians no Beira-Rio, a tônica da entrevista coletiva do técnico Odair Hellmann foi a entrada de Rafael Sobis no lugar de Nico López. A alteração da escalação não foi confirmada para o restante da temporada, mas o treinador disse ter gostado da nova formatação. No entanto, a definição dessa posição ocorrerá na sequência.

"Não tá definido nada ainda. Tenho confiança de todos os jogadores, não só quando jogam bem. Acredito no Nico, na qualidade dele. Quando individualmente não passa pelo melhor momento, as vezes dar um passinho para trás não significa não dar dois pra frente depois", disse Odair neste domingo.

O treinador elogiou a atuação do Inter neste domingo, comemorando a repetição da equipe titular. Odair creditou o resultado em virtude da organização do Corinthians. "Não conseguimos traduzir a posse que tivemos em situações perigosas e oportunidades de gol. Os jogadores estão de parabéns pela sequência que estamos fazendo" ressaltou.

Odair lamentou a ausência de Edenilson, que sofreu lesão muscular na partida contra o Cruzeiro. "Edenilson é jogador importante porque tem a característica de meio-campista que pisa na área e faz a transição. A gente precisava dessas infiltrações", lamentou.

O treinador também comemorou a semana cheia que o clube terá para se preparar para a próxima partida, contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileirão. No entanto, não quis confirmar se o time que atuará no Nordeste será titular ou alternativo.