Odair Hellmann compreende vaias, mas pede para torcedores pouparem jogadores
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Odair Hellmann compreende vaias, mas pede para torcedores pouparem jogadores

Técnico do Inter voltou a comemorar “lua de mel” com no Beira-Rio

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Odair pede que torcedor evite vaiar os jogadores na reta final do Brasileirão

publicidade

A vitória contra o Atlético-PR, por 2 a 1, de virada, no último domingo, foi obtida com um pênalti polêmico nos acréscimos, mas o resultado recolocou o Inter na segunda colocação do Brasileiro e fez a festa tomar conta das arquibancadas do estádio Beira-Rio. Entretanto, aos 16 do segundo tempo, quando estava atrás no placar, ao substituir Leandro Damião, o técnico Odair Hellmann acabou vaiado. A entrada de Wellington Silva foi determinante para a vitória, pois o atacante participou da jogada do primeiro gol e mudou a presença ofensiva do Colorado. O treinador demonstrou compreensão com as críticas de parte da torcida e fez um pedido especial para os últimos três jogos em casa no Brasileirão.

“As vaias fazem parte de quem é treinador. Fui bastante aplaudido (em outros jogos). Hoje (no domingo) fui vaiado na substituição. Faz parte, mas vou seguir fazendo o meu trabalho, com todo o respeito ao torcedor. Agradecendo sempre a ajuda que eles têm me dado. Que eles me vaiem, mas evitem os jogadores. Eles precisam de força e incentivo dentro de campo para lutar pela virada até o final”, pediu Odair Hellmann.

O próprio centroavante entendeu a substituição. Contra o Atlético-PR, segundo Odair Hellmann, o jogador só poderia jogar em torno de 60 minutos, devido aos problemas físicos que enfrentou na temporada. “Falei com o Odair dentro de campo e dei um abraço quando saí. É um cara que pensa em prol do grupo. Independente de sair jogando ou não, quero ajudar o grupo. Foi bem tranquilo”, declarou Damião.

Para Odair Hellmann, a vitória de virada, a tranquilidade e organização da equipe para buscar o gol até o final do jogo são sinais de maturidade do time. “Se fosse um momento anterior, talvez tivesse sentido por toda a situação que o clube vinha vivendo. Acredito que nos consolidamos e passamos por esse processo durante o campeonato. Conseguimos manter a tranquilidade e a organização”, revelou o técnico.

O grupo de jogadores folga nesta segunda-feira e a reapresentação ocorre na terça-feira, às 16h, no CT do Parque Gigante. Com a vitória, o Colorado ultrapassou o Flamengo e assumiu a segunda colocação com 61 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. O próximo compromisso dos comandados de Odair Hellmann é contra o Ceará, no Castelão, no próximo domingo, às 17h.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 16 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 16 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895