Odair terá conversa com Nonato sobre expulsão
capa

Odair terá conversa com Nonato sobre expulsão

Técnico do Inter ainda reclamou do árbitro Anderson Daronco

Por
Correio do Povo

Anderson Daronco será um dos árbitros brasileiros na Copa América

publicidade

A expulsão no primeiro tempo do Gre-Nal 418 neste domingo na Arena vai levar o técnico Odair Hellmann a ter uma conversa com Nonato nesta segunda-feira na reapresentação do elenco no CT Parque Gigante. O treinador do Inter revelou que vai conversar com o volante sobre os lances em que levou os dois amarelos, mas rechaçou uma punição ao jogador.

“A minha conversa não é nem de entrar hoje na situação específica, mas amanhã certamente vamos conversa sobre isso. Vamos observas os lances da primeira falta e da segunda para ver se poderia esperar um pouco mais. Nada de cobrança, está tudo dentro da normalidade isso tudo”, afirmou Odair Hellmann, que espera que Nonato amadureça com o episódio.

“Esse tipo de jogo é que faz o jogador amadurecer. Ele vai rever o lance, pensar. Isso vai servir de parâmetro para outras atuações e crescimento. Ele estava fazendo uma boa partida. É um menino que está ganhando suas oportunidades”, avaliou.

Mesmo sem reclamar dos lances em que Nonato levou os cartões, Odair Hellmann criticou a postura de Anderson Daronco e pediu mais humildade ao árbitro. “Ele é um dos melhores árbitros do Rio Grande do Sul. O Daronco só tem que baixar um pouco a poeira e ter mais humildade. Humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguém, o Daronco precisa ter mais humildade”, completou o treinador.