O Inter deve ter diante do Figueirense um meio-campo modificado em relação ao
duelo contra o Coritiba. Nesta sexta-feira, em treino fechado, o técnico Paulo Roberto Falcão colocou o meia Oscar na equipe titular. O jogador disputava uma vaga com o volante Glaydson, autor do gol colorado no Couto Pereira. O zagueiro Juan também apareceu no time principal e, dessa forma, Índio deve permanecer como reserva na partida contra os catarinenses, marcada para este domingo, às 18h30min, no estádio Beira-Rio.
Bolatti, presença certa no time na época em que Celso Roth comandava o Inter, terá de esperar mais um pouco para voltar a atuar ao lado de Guiñazu. O volante argentino treinou entre os reservas e Falcão deu continuidade a Tinga, que está no meio campo desde a partida contra o
América-MG.
A escalação do Inter contra o Figueirense deve ter a seguinte formação: Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.


