capa

"Pagamos caro por situação pontual nos gols", lamenta Odair Hellmann

Técnico do Inter elogiou resposta no segundo tempo e domínio da partida

Por
Correio do Povo

Treinador salientou recuperação no segundo tempo

publicidade

O técnico do Inter, Odair Hellmann, creditou a derrota para o Vasco, nesta sexta-feira, a erros pontuais cometidos no primeiro tempo. "Pagamos caro, no todo, pela situação pontual dos dois gols", resumiu.

Para o treinador, foi especialmente ruim sofrer o segundo gol antes do intervalo. "Não pode tomar aquele segundo gol, no rebote de uma falta. Depois do primeiro, tinha que acabar o jogo ali", avaliou. "Vamos trabalhar para não acontecer mais esse tipo de situação."

Ele descartou, entretanto, que os lances tenham ocorrido por um problema de atitude dos jogadores. "Não teve apagão nem apatia", frisou. "O Vasco teve alguma contundência e finalizações no começo. Depois, controlamos, criamos situações perigosas, mas no final da etapa sofremos num contra-ataque e as falhas nos rebotes", ponderou.

Odair gostou da resposta do time: "A gente precisava entrar no jogo, voltamos muito fortes e tivemos a chance", opinou. "Só que o Vasco foi feliz no que propunha, jogando na defesa. Com todo o domínio, não traduzimos em situações reais de gol."