Inter

Para Falcão, demissão reforçou relações com a torcida do Inter

Ex-técnico desembarcou quase ao mesmo tempo em que a delegação colorada

Para Falcão, demissão reforçou relações com a torcida do Inter
Para Falcão, demissão reforçou relações com a torcida do Inter Foto : Mauro Schaefer / CP Memória
Passados 18 dias desde a sua demissão do clube, Paulo Roberto Falcão acredita que sua relação com a torcida do Inter está ainda mais fortalecida, apesar de sua saída traumática. Nesta sexta-feira, ele desembarcou em Porto Alegre quase junto com a delegação colorada, que voltava do Rio após a derrota para o Fluminense, ontem.

Desempregado, Falcão disse que nem viu o jogo. “Sei o resultado, enfim é o futebol”, afirmou ele, que rechaçou a possibilidade de comentar a atuação do time após a sua saída: “Evidente que eu não vou falar nada disso”.

Se as relações com o presidente Giovanni Luigi estão rompidas, com a torcida elas ficaram mais forte, segundo ele. “O que importa é essa relação ter ficado ainda mais forte, porque o torcedor vê tudo, os jogos e o trabalho que estava sendo feito”, acrescentou. “Em nenhum momento tive qualquer tipo de problema com o torcedor.”

Ney Franco pode ser o novo técnico

O Inter não definiu um substituto para Falcão. Depois da rejeição a Cuca e as dificuldades encontradas no mercado, o clube estaria próximo de Ney Franco, que atualmente dirige a seleção brasileira sub-20, que disputa o Mundial da categoria, na Colômbia.

Bookmark and Share