Os jogadores do Inter estão confiantes para o duelo contra o Cerro na quarta-feira, pela Copa Libertadores. O jogo acontece às 21h50min, no Beira-Rio, pelo Grupo 5. O atacante Walter afirmou que o confronto será o fim da má fase que o clube vem enfrentando. Já são seis jogos consecutivos sem vencer, com quatro empates e duas derrotas. O atleta deve titular ao lado de Alecsandro no ataque do Colorado.
"Jogamos por nós, pelo presidente e pelo treinador. Temos de ter paciência e levantar a cabeça, pois a bola vai ter de entrar. Vamos sair desta má fase e dar a volta por cima", disse.
O próprio Walter deve ser um dos fatos novos da partida de amanhã. Fossati ainda não confirmou, mas deve mandá-lo a campo no lugar de Giuliano. O sistema deve ser o 3-5-2. "Estou 100%. Se ele optar por mim, estou bem. Venho treinando forte. Se eu sair jogando quarta, quero dar o máximo para conseguirmos uma boa vitória, e sair em primeiro lugar do grupo", afirmou.
O garantiu que tem bom entrosamento com Alecsandro. "Se eu sair jogando, tem que dar tudo certo na quarta-feira. O que tinha de dar errado já passou. Se eu for jogar, tenho que tentar ajudar o Alecsandro, que é um jogador experiente. Já joguei com ele, quando o ataque era Nilmar e Taison, a gente fazia o ataque reserva. Deu certo ano passado contra o Avenida. Já atuamos no segundo tempo aqui (contra o Emelec), mostramos que podemos jogar juntos", declarou.
Para Walter, má fase do Inter termina diante do Cerro
Jogador será titular, ao lado de Alecsandro, no ataque do Colorado