Inter

Paulão lamenta mais uma derrota por "descuido e desatenção"

Jogadores exaltaram Inter "mais compacto" com Falcão, mas reconheceram falha defensiva

Jogadores exaltaram Inter "mais compacto" com Falcão, mas reconheceram falha defensiva
Jogadores exaltaram Inter "mais compacto" com Falcão, mas reconheceram falha defensiva Foto : Ricardo Giusti
Os jogadores do Inter mostraram certo abatimento com mais uma rodada sem vencer, apesar de exaltarem um melhor posicionamento sob o comando de Falcão, na derrota para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo. O zagueiro Paulão viu evolução, mas criticou fortemente o apagão defensivo no começo da partida. "São as mesmas situações, as mesmas palavras de descuido e desatenção que nos levam à derrota", afirmou.

"Precisa mais foco e atenção no começo do jogo, senão não adianta", reforçou o zagueiro após mais um resultado negativo. "Contra o líder, não pode ter um momento sequer de desatenção", reconheceu Paulão.

O atacante Sasha também analisou que a derrota ocorreu por conta do lance de descuido. "O jogo foi decidido num detalhe, conseguiram marcar o gol num vacilo nosso. Temos que sair dessa situação o mais rápido possível", comentou.

Valdívia, por sua vez, preferiu apontar os aspectos positivos do time organizado por Falcão. "Está mais compacto, jogando mais junto e subindo forte, mas pecamos em tomar o primeiro gol, dentro de casa é a gente que tem que fazer", admitiu.