Inter

Paulão prega foco para Inter evitar gol no início das partidas

Para zagueiro, equipe tem que repetir postura das primeiras rodadas

Paulão pede mais postura para time do Inter
Paulão pede mais postura para time do Inter Foto : Fabiano do Amaral
O zagueiro Colorado, Paulão, acredita que o Inter foi batido pelo Grêmio, por 1 a 0, neste domingo, no estádio Beira-Rio, porque não repetiu a postura dentro de campo que apresentou nas primeiras oito rodadas. O defensor pediu para que o grupo retome a concentração para evitar sofrer gols no começo das partidas.

“Acredito que é só a postura, pois são os mesmos jogadores e a mesma comissão técnica. Quem faz o resultado somos nós dentro de campo. Se entrarmos um pouco mais determinados e atentos, o resultado voltará a acontecer. Se não vier, vai ser difícil do adversário vencer. Temos que tomar a lição e iniciar atentos nas próximas partidas”, afirmou o capitão.

Paulão lembrou que o Inter conseguiu reagir no segundo tempo, quando pressionou o Grêmio durante boa parte da etapa final. "Precisávamos da vitória a qualquer custo. Tentamos e corremos até o final. Acordamos no segundo tempo e buscamos mais o gol, mas não foi suficiente. Temos que ter mais atenção no início, no primeiro tempo, os últimos jogos têm mostrado isso. Precisamos mudar a postura, aquela que tivemos não há muito tempo. O Inter fazia tão bem, então, temos condições de fazer novamente”, reiterou o zagueiro.

O líder colorado admitiu que o resultado deixou o grupo abatido, sobretudo por ter ocorrido em frente ao torcedor. “É complicado, sabemos o peso que tem um Gre-Nal, principalmente dentro de casa e pela situação que estamos passando dentro do campeonato. São vários os fatores que deixaram o Gre-nal mais importante do que o peso que ele já tem. A derrota nos deixa totalmente abatidos e sentidos", disse Paulão.




A segunda-feira será de folga para o grupo de jogadores e a reapresentação ocorre na terça-feira. Neste dia, o elenco fará duas atividades, a primeira às 10h e a segunda às 15h30min. O próximo confronto é contra o Santa Cruz, em Recife, no próximo domingo, às 16h.