capa

Pedro Lucas é preservado em treino do Inter

Centroavante sentiu dores musculares

Por
Correio do Povo

Tréllez deve ser o titular do Inter diante do Juventude no domingo

publicidade

O treinamento do Inter, realizado na manhã desta sexta-feira, teve uma baixa. Trata-se de Pedro Lucas. O jovem centroavante estava cotado para ser titular contra o Juventude, neste domingo, às 17h, no estádio Alfredo Jaconi. No entanto, o atleta foi preservado pela comissão técnica porque sentiu dores musculares. Segundo o técnico Odair Hellmann, o jogador deve treinar neste sábado. A tendência, porém, é de que o time seja escalado com Santiago Tréllez no comando do ataque.   

Outra novidade no time do Inter que vai atuar neste final de semana deve ser o lateral Zeca. Ainda que não tenha as melhores condições físicas, o ala deverá figurar no time principal na vaga de Bruno. William Pottker, que se recuperou de uma fratura no nariz, poderá ficar no banco de reservas, enquanto Neílton seguirá na equipe. 

No treino de hoje, o elenco foi dividido em quatro equipes, sendo disputada duas atividades no gramado. De um lado do campo, dois times se enfrentavam num treinamento técnico em campo reduzido, do outro, um exercício de ataque contra defesa, exigindo bastante movimentação e finalizações dos atletas. 

A formação que vai encarar o Juventude pelo Gauchão deve ter a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Nico López; Neílton e Tréllez.