Inter

Pellegrini admite frustração com empate do Inter

Colorado vencia jogo, mas cedeu igualdade para Fluminense

Pellegrini admite frustração com empate do Inter
Pellegrini admite frustração com empate do Inter Foto : Ricardo Duarte / Inter / CP
O vice-presidente de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, afirmou nesse sábado que o empate em 1 a 1 com o Fluminense, pelo Brasileirão, foi frustrante para a diretoria do clube. O dirigente não soube explicar a razão para a queda de rendimento no segundo tempo, justamente quando a equipe estava com um homem a mais.

"A gente sai frustrado. Pertemos pelos nossos erros. Poderíamos ter feito 2 ou 3 a 0, mas no segundo tempo caímos de produção. Vamos verificar durante a semana o que aconteceu para justificar essa queda de rendimento", disse Pellegrini em entrevista coletiva.

Ao ser questionado sobre se o Inter merece ficar com a vaga na Libertadores, Pellegrini disse que o clube tem lutado durante o Brasileirão inteiro para chegar ao G4. "Será que o São Paulo merece? Acho que merecemos a vaga porque estamos na briga", resumiu. 

Pellegrini descartou a ideia de pagar ao Goiás - próximo adversário do São Paulo - um incentivo extra para vencer na última rodada do Brasileirão. "Não vamos fazer isso porque o Goiás precisa estar motivado para resolver a sua própria situação", acrescentou.