Piffero afirma "completa confiança" na petição do caso Victor Ramos
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Piffero afirma "completa confiança" na petição do caso Victor Ramos

Ex-presidente do Inter salientou notório saber e trabalho ético do jurídico colorado

Correio do Povo

Ex-presidente do Inter salientou notório saber e trabalho ético do jurídico colorado

publicidade

O ex-presidente do Inter, Vitorio Piffero, respondeu em nota, nesta quinta-feira, sobre a autenticidade dos documentos apresentados no caso Victor Ramos. "Quero mais uma vez reforçar minha total e completa confiança nos advogados que elaboraram a petição em que o Internacional, a época sob a minha Presidência, legitimamente pleiteia que aquela corte julgue a inscrição do atleta", frisou.

Sobre a ausência na oitiva marcada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ele garantiu que se pronunciará quando convocado. "Reitero não apenas minha disponibilidade, bem como meu desejo de prestar quaisquer esclarecimentos que esta corte entender necessário", frisou.

Ainda sobre a acusação de que o jurídico colorado teria entregue provas falsificadas, Piffero destacou o trabalho dos advogados do Inter. "Minha confiança se deve não apenas pelo bom nome e notório saber jurídico destes, mas também pelo trabalho ético que sempre desenvolveram profissionalmente, corroborada pelo enorme prestigio que ostentam no campo do Direito Desportivo", comentou.

"Sigo seguro quanto à atuação do nosso corpo jurídico e confiante nas decisões, tanto do Tribunal Arbitral do Esporte e desfecho do inquérito que ora tramita no STJD, na certeza que o direito protegerá os legítimos interesses do SCI", definiu o ex-presidente.

O advogado do Inter, Gustavo Juchem, reforçou o argumento de que as provas apresentadas são verdadeiras. "Vamos regularizar essa situação e esclarecer todos os fatos sobre a veracidade dos documentos apresentados", comentou em entrevista à Rádio Guaíba. "O Inter não falsificou nada e isso ficará comprovado", garantiu.

Juchem justificou, ainda, a ausência na oitiva desta quinta. "Eu não pude comparecer à audiência, pois tive um problema de maior gravidade e justifiquei a situação".

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895