“Precisamos buscar soluções no aspecto anímico”, diz presidente Barcellos depois de eliminação do Inter
Questionado diretamente sobre a contratação de Roger Machado, presidente descartou falar em nomes
publicidade
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, afirmou que sua direção busca soluções a respeito do aspecto anímico dos jogadores colorados para o novo técnico. Barcellos ainda desenvolveu, e afirmou: “Estamos trabalhando, não tenho a resposta aqui, mas estamos trabalhando e enxergando que é necessário”.
Sobre a contratação de um novo treinador, Barcellos afirmou que a direção está sim buscando um profissional para o cargo. Questionado diretamente sobre Roger Machado, treinador do Juventude e responsável pela eliminação do Inter, afirmou que não comentaria especificamente sobre nomes. "A primeira seleção do novo treinador do Inter já aconteceu, agora estamos mais avançados, afunilou mais", disse Barcellos.
O presidente citou alguns exemplos de motivos pelos quais não fechou com treinadores, entre eles, “treinadores que não quiseram vir para o Brasil”.
Perguntado se a direção “ouviria” os jogadores para a escolha do treinador, disse: ”Não vamos ouvir os jogadores. E nunca ouvimos”, disse Barcellos.
“Sobre reforços de jogadores, a gente não entende que este seja o grande problema, mas estamos no mercado olhando jogadores que possam vir a integrar e qualificar este elenco”, finalizou o presidente.
Veja Também
- Roger não descarta Inter: "Não posso falar de forma hipotética. Neste momento o trabalho segue”
- Inter: a rotina de eliminações, a crise sem fim e os R$ 17,3 milhões previstos que não entrarão
- Inter perde pênaltis e é eliminado pelo Juventude em jogo maluco
- Confira as notas do Inter na eliminação da Copa do Brasil para o Juventude