Presença de Dourado é o primeiro mistério do Gre-Nal de domingo
capa

Presença de Dourado é o primeiro mistério do Gre-Nal de domingo

Exames feitos no volante do Inter não teriam apontado lesão, mas jogador será reavaliado hoje

Por
Correio do Povo

Dourado levou uma pancada no último jogo da Libertadores

publicidade

Quando Rodrigo Dourado deixou o gramado do Beira-Rio, na noite de terça-feira, o Inter vencia o Palestino por 2 a 0. Ele sofreu uma pancada no joelho esquerdo e cedeu lugar a Rithely ainda no primeiro tempo. Nos minutos seguintes, o Inter sofreu dois gols na sequência, que trouxeram tensão ao estádio − depois, Guerrero marcou o gol da vitória por 3 a 2.

Porém, exames realizados no jogador nessa quarta-feira não teriam apontado lesão grave e, caso as dores no local cedam nas próximas horas, ele poderá voltar a treinar. Neste momento, a sua participação no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, não pode ser descartada. Hoje, o volante será reavaliado pelo departamento médico e sua real condição será conhecida. 

Além de Rithely, Odair Hellmann tem Rodrigo Lindoso com opção para substituir Dourado nos dois Gre-Nais.  “Vamos buscar o título gaúcho, que é uma competição que sempre valorizamos. O Dourado faz falta, mas o grupo é forte. Estamos preparados para esses dois Gre-Nais”, afirmou o treinador, logo depois da vitória sobre o Palestino. A preparação para os dois clássicos começa hoje, no CT Parque Gigante. O Inter abriu ontem o check in para o Gre-Nal do Beira-Rio, que deverá receber grande público.