person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Pressionado pela falta de resultados, Inter foca na agilidade e nas finalizações para o Gre-Nal

Clássico está marcado para sábado, às 19h, no Beira-Rio

| Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação CP

A semana livre poderia ser um alento para a comissão técnica de Alexander Medina. Porém, o Inter finalizou nesta terça-feira mais um treino no CT Parque Gigante pressionado pela falta de resultados positivos nas últimas rodadas – apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Com essa carga, o Colorado foca as atividades visando o clássico Gre-Nal de sábado, no Beira-Rio, às 19h.

Nas imagens divulgadas pelo clube foi possível ver uma atividade focada em trabalhos de agilidade e explosão. Em um primeiro momento, os jogadores eram obrigados a realizarem exercícios de velocidade entre bastões, com finalização a gol no final.

Uma boa notícia para a torcida é Fabricio Bustos. O lateral-direito mostrou boa intensidade e potência de arremate. Ao que tudo indica, deve ficar à disposição de Medina para o clássico.

Caso o Inter não faça o dever de casa, corre o risco de não se classificar para as fases finais do Gauchão. O Inter é o terceiro colocado, com 12 pontos. Está apenas um na frente do 5º colocado, o Caxias, primeiro clube fora do G4. “Ninguém está satisfeito com o trabalho como um todo, não só com o Medina. Todos precisam assumir a sua parcela de responsabilidade para enxergarmos a solução. Vamos trabalhar para remobilizar a equipe, que precisa da vitória”, afirmou o presidente após a derrota para o São José, no último domingo.

Terceiro colocado na tabela de classificação da primeira fase, o Inter soma um total de 12 pontos em oito rodadas. Após o clássico, a equipe ainda pega o Aimoré, no Beira-Rio, e o Guarany de Bagé, no Estrela D’Alva, antes da fase eliminatória.

 

Correio do Povo