Inter

Pretendido pelo Inter, Luís Fabiano é alvo do Corinthians

Clube paulista acredita que atleta do Sevilla é um forte candidato para suprir eventuais ausências de Ronaldo

Corinthians demonstra interesse em Luís Fabiano
Corinthians demonstra interesse em Luís Fabiano Foto : Luís Gonçalves /CP Memória
Objeto de desejo do Inter para 2011, o centroavante Luís Fabiano agora é pretendido pelo Corinthians. De acordo com matéria publicada nesta terça-feira pelo site Goal.com, o clube paulista acredita que o atleta do Sevilla é um forte candidato para suprir as eventuais ausências de Ronaldo ou até jogar ao lado dele. Ainda em dezembro do ano passado, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, afirmou ter recebido boas notícias do jogador sobre uma possível negociação com o Colorado. "Já recebi uma noticia de que começa a voltar a haver possibilidade do Inter trazer o Luís Fabiano", disse em entrevista à Rádio Guaíba.

O Corinthians, que já havia cogitado a contratação do Adriano, atacante da Roma, já teria recebido de Luís Fabiano um sinal positivo de que pode retornar ao Brasil para atuar no Parque São Jorge. Conforme o Goal.com, a confirmação foi dada pelo empresário do Fabuloso, José Fuentes. Para o representante, o namoro com o Timão, que tem sido tratado com sigilo, pode virar casamento nos próximos dias. "Por enquanto, eu não posso falar muita coisa. Quero deixar a coisa mais oculta. Pode explodir uma novidade em dois ou três dias", avisou.

Os primeiros contatos entre o clube do Parque São Jorge e Luís Fabiano teriam ocorrido no período de férias. O Goal.com afirma que a proposta teria agradado os interesses financeiros do jogador.


Bookmark and Share