O atacante Nico López vive excelente momento no Nacional, que lidera o grupo 2 da Libertadores, mesmo do Palmeiras, e já marcou três gols. Com o bom rendimento dentro de campo e o time uruguaio com boas chances de avançar na competição, o jogador de 22 anos não deseja se transferir. Com isso, as chances do Inter conseguir fechar a contratação ficam distantes.
“Estou feliz pelo menino. Foi uma aposta bastante arriscada, pois haviam outras equipes que queriam contratar. Foi uma decisão pessoal dele e também uma aposta grande do Nacional, pois fazia tempo que ele não jogava com continuidade. Sabíamos que estava treinando bem e que o problema que ele tinha na Europa era a posição que foi colocado para atuar. A passagem dele por lá nos convenceu que ele tem que jogar de centroavante”, afirmou Pablo Betancourt em entrevista a Rádio Sport 890, do Uruguai.
Nico López optou por retornar ao clube onde surgiu para o futebol depois de passagens ruins por clubes italianos. Além da Udinese, que detém os direitos do jogador, “El Diente”, como é conhecido, atuou pela Roma, Verona, Granada e foi emprestado até junho de 2017 para o tradicional clube uruguaio.
A direção do Inter segue atrás de reforços para o Brasileirão, já que não pode mais inscrever no Gauchão. O mais próximo de ser anunciado é o meia colombiano Quintero.
Pretendido pelo Inter, Nico López não quer deixar Nacional
Jogador que aproveitar a Libertadores para reaparecer para mercado