Primeiro reforço do Inter para 2018 pode ser o centroavante Roger
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Primeiro reforço do Inter para 2018 pode ser o centroavante Roger

Jogador, de 32 anos, deverá fechar contrato de duas temporadas com o Colorado

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Roger deve assinar contrato de duas temporadas com o Inter

publicidade

* Com informações do repórter Rafael Serra

O centroavante Roger, do Botafogo, deve ser o primeiro reforço do Inter para a temporada 2018. O jogador, que tinha conversas com o Corinthians, teria optado pelo alvirrubro por ter uma proposta salarial e por um tempo de contrato maior. A tendência é que ele assine um vínculo de dois anos. A direção do Colorado só se pronuncia sofre reforços após tratativas que não se concretizaram ou quando o atleta chega ao clube, após a realização de exames médicos.

Na temporada, Roger disputou 48 jogos e marcou 17. No Brasileiro, foram 20 partidas com 10 gols marcados e duas assistências. Na Libertadores, 13 jogos e um gol marcado. Na Sul-Americana, dois jogos e um gol. Os demais gols foram marcados no estadual.

O centroavante teve nesta temporada diagnosticado um câncer renal. Após a cirurgia para a retirada, em outubro, os médicos do jogador revelaram que se tratava de um tumor benigno. O atacante retornou aos treinamentos no dia 7 de novembro. A última partida que disputou foi contra o Coritiba, no dia 24 de setembro.

O jogador deve chegar para suprir uma dificuldade enfrentada pelo Inter antes da contratação de Leandro Damião e nos momentos que o reforço vindo por empréstimo do Flamengo não conseguiu atuar. O Colorado tem contrato com Damião até a metade do ano que vem e o jogador tem vínculo com o Santos até dezembro de 2018. A direção promete acertar com o clube paulista a permanência do centroavante durante a Série A do próximo ano.

Pottker nega acerto com chineses

O repórter Rafael Serra conversou com William Pottker nesta terça-feira sobre uma reunião que ele teve com o empresário e com alguns chineses em Goiânia. O atacante negou que tenha acertado a transferência para o futebol asiático. Segundo ele, os estrangeiros eram “amigo” do seu representante.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895