Leandro Damião, além de estar na lista de pretensões de clubes da Europa, será convocado muitas vezes para a Seleção. É figura praticamente certa nos Jogos Olímpicos. Ou seja, mesmo que permaneça no Inter, desfalcará a equipe em várias rodadas do Campeonato Brasileiro.
Neste momento, não há nenhuma negociação adiantada. No entanto, os dirigentes buscaram informações sobre a situação de Nilmar no Villarreal. A resposta foi uma pedida inicial de 10 milhões de euros pelo "passe", valor que assustou os colorados.
Em entrevista à Rádio Guaíba, o empresário de Nilmar, Orlando da Hora, confirmou o contato. "O Inter já ligou. É bom falar isso para preservar o Luigi. Até questionei que tinha muitos atacantes no Inter. E ele disse: ''Mas a gente quer''. E o Nilmar adoraria voltar para o Beira-Rio", disse.
Para a zaga, o preferido ainda é Rafael Tolói. O zagueiro, de 21 anos, é considerado um jogador de futuro, para o qual é possível obter um investidor para ajudar a pagar o Goiás, que detém os direitos federativos.