O novo boletim médico, divulgado neste domingo, indica que o vice de futebol do Inter, Luiz Fernando Costa, passa bem. Ele foi internado no fim da noite de sexta-feira, com isquemia coronariana (uma espécie de infarto) e foi submetido a um cateterismo de urgência. Segundo o comunicado, o quadro de saúde do dirigente está evoluindo de forma satisfatória.
Novo relatório deve ser divulgado somente nesta segunda. Costa deve ficar em observação até segunda ou terça-feira. Confira o boletim:
"A equipe de Cardiologia do Hospital Tacchini, junto com o Departamento Médico do Sport Club Internacional, informa que o quadro de saúde do pacidente Luiz Fernando Costa encontra-se estável e com evolução clínica satisfatória até o presente momento".
Na pré-temporada do Inter, a manhã foi de trabalhos físicos em uma academia em Bento Gonçalves. À tarde, o time treina na Associação Geremia, e a entrada é um quilo de alimento não-perecível.
Quadro de saúde do vice de futebol do Inter evolui
Luiz Fernando Costa sofreu um infarto na noite de sexta, em Bento Gonçalves