“Queríamos mais”, diz Coudet sobre vitória do Inter contra o Real Tomayapo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

“Queríamos mais”, diz Coudet sobre vitória do Inter contra o Real Tomayapo

Colorado perdeu chance de jogar pelo empate contra o Delfín, com 2 a 0

Correio do Povo
Colorado precisa vencer o Delfín para passar para os Playoffs da competição

Colorado precisa vencer o Delfín para passar para os Playoffs da competição

publicidade

O treinador Eduardo Coudet afirmou que a atuação do time contra o Real Toamayapo permitia querer um resultado ainda melhor. O treinador concedeu entrevista coletiva ao lado do zagueiro Fernando depois da vitória por 2 a 0 nesta terça-feira. Colorado precisa vencer o Delfín para passar para os Playoffs da competição

Coudet começou dizendo que o time teve “muitíssimas situações de gol” e que, por isso, cabia um resultado melhor. “Queríamos ter feito mais gols porque estávamos bem, e as chances aconteceram minuto atrás de minuto”, disse.

Perguntado se a vitória serviu para alegrar o povo gaúcho, que vem sendo afetado por fortes chuvas e sequentes inundações, Coudet disse: “Sabemos o que está sofrendo o povo do Rio Grande do Sul. Não só os torcedores do Inter, mas todo o Estado. Espero que a situação melhore o mais rápido possível”, avaliou.

Ainda com relação às enchentes, Coudet destacou a semana de treinamentos do Inter: “A situação em que estamos é difícil porque estamos há duas semanas fechados em um centro de treinamento em São Paulo. Mas valeu muito a cabeça do grupo, e além de tudo, ganhar. Viemos aqui e fizemos o que precisava ser feito.” resumiu.

Além disso, Coudet destacou a importância de vencer fora de casa e o fato de que o time estará “fora de casa” por bastante tempo, referindo-se ao estádio Beira-Rio estar interditado. Coudet disse que espera ter muita torcida do Inter em Caxias do Sul.

O treinador antecipou a sequência da competição: “Agora vamos, no campo do Juventude, contra o Delfín, sabendo que se ganhar estamos nos play-offs”.

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895