"É uma coisa esperada e já planejada. É a sequência tão esperada por mim, que a comissão técnica falou, que eu falei em outras entrevistas. Agora é continuar o trabalho e aproveitar a oportunidade de jogar", comentou o jogador nesta quinta-feira.
O He-Man será companheiro de Diego Forlán no ataque, esse sim um dos destaques colorados na temporada. Foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho e já deixou sua marca também na Copa do Brasil. O entendimento entre ambos está melhor, segundo o centroavante.
"Nosso entrosamento está cada dia melhor. Estamos treinando juntos todos os dias, isso ajuda. O Diego é um jogador inteligente. Manter a base do time também é bom, tirando eu, é o time que vinha jogando o Gauchão. É uma base boa para dar início ao Brasileirão", destacou o centroavante.
O Inter está confirmado para o duelo com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Rafael Moura. O grupo colorado se reapresenta às 16h30 no CT Parque Gigante e viaja para Salvador. A chegada na Bahia está prevista para a noite desta quinta. Na sexta, há treinamento no CT do Bahia, à tarde.