Inter

Record Guaíba transmite Inter x São Paulo ao vivo e em TV aberta

Técnico Paulo Pezzolano não contará com Vitinho, Félix Torres e Rochet na partida no Beira-Rio

Villagra segue no meio-campo colorado contra o São Paulo
Villagra segue no meio-campo colorado contra o São Paulo Foto : RICARDO DUARTE / INTER / CP

Após dez dias sem jogos, o Inter volta a campo neste quarta-feira para enfrentar o São Paulo pela nona rodada do Brasileirão. O time colorado venceu as suas duas mais recentes partidas e quer manter, dentro do Beira-Rio, a fase de recuperação na tabela. A partida será transmitida ao vivo em TV aberta pela Record Guaíba.

O técnico Paulo Pezzolano não contará com Vitinho, suspenso, Rochet e Félix Torres, que jogaram nesta terça-feira por suas seleções na Data Fifa. O primeiro deve ser substituído por Alan Rodríguez, enquanto os outros dois por Anthoni e Victor Gabriel.

O São Paulo já disputou as primeiras posições na tabela, mas acabou perdendo seus dois últimos jogos, caindo na tabela. O técnico Roger Machado, que reencontrará o Inter, já enfrenta algumas contestações no cargo, apesar de estar há menos de um mês no comando da equipe.

O jogo está marcado para começar às 19h30min (horário de Brasília), no Beira-Rio, e será transmitido pelo Sportv. O site do Correio do Povo fará a cobertura minuto a minuto da partida, enquanto a Rádio Guaíba iniciará a transmissão às 18h.

CAMPEONATO BRASILEIRO - 9ª RODADA

Inter: Anthoni; Bruno Gomes, Mercado, Victor Gabriel e Matheus Bahia; Villagra, Bruno Henrique (Paulinho) e Alan Rodríguez; Alan Patrick, Carbonero e Borré. Técnico: Paulo Pezzolano.

São Paulo: Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Sabino e Wendell; Pablo Maia, Danielzinho, Marcos Antônio e Cauly; Luciano e Calleri. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Lucas Casagrande (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Local: Beira-Rio. Início: 19h30min.

Veja Também