Relacionado em cima da hora, Gustavo Maia festeja gol que evita derrota do Inter

Relacionado em cima da hora, Gustavo Maia festeja gol que evita derrota do Inter

Jogador entrou no segundo tempo e anotou nos acréscimos

AE

Gol de Gustavo Maia no fim salvou Inter de derrota no Beira-Rio

publicidade

O empate não era o resultado que o Inter buscava nesta 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas poderia ser pior. Neste domingo à tarde, ficou no 2 a 2 com o Corinthians, no Beira-Rio, com um gol salvador de Gustavo Maia, que acertou um belo chute aos 47 minutos do segundo tempo. Ele comemorou o feito e revelou que quase não participou da partida.

"Fui relacionado de última hora para esse jogo e consegui acertar um belo chute para fazer o gol. Fico feliz por fazer o gol e por ajudar meus companheiros", comemorou o jogador, apesar de reconhecer que não era o resultado que o Inter buscava.

Vindo de uma derrota para o Palmeiras, e dois empates com Red Bull Bragantino e agora Corinthians, Gustavo salientou a importância de vencer o São Paulo.

"Não foi o resultado que queríamos, mas agora precisamos nos concentrar no jogo contra o São Paulo, que também é muito importante. Temos que buscar o resultado. Estamos vindo de dois empates, então precisamos da vitória lá no Morumbi", projetou.

O Inter agora tem 41 pontos, em sexto lugar. A partida contra o São Paulo pela 29ª rodada está marcada para domingo, às 18h15, no Morumbi.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895