Renê elogia Fluminense e Marcelo e quer Inter ofensivo: "Não podemos jogar recuados"
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Renê elogia Fluminense e Marcelo e quer Inter ofensivo: "Não podemos jogar recuados"

Lateral pontuou que equipes de Fernando Diniz costumam atuar da mesma maneira 

Correio do Povo

publicidade

O lateral Renê concedeu entrevista coletiva logo após a chegada do Inter, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. O jogador projetou o duelo contra o Fluminense pela semifinal da Libertadores. Em sua avaliação, o Colorado não pode permitir que os donos da casa deixem a equipe somente na defesa. "O Fluminense é uma equipe que se tem a bola ela te empurra pra trás o tempo todo. Não podemos jogar acuados contra eles", explicou. 

Renê também elogiou o adversário, mas garantiu que a preparação para o confronto não foi tão difícil. "Não é tão difícil estudar a equipe do Diniz, já que ela joga sempre da mesma maneira. É uma equipe muito equilibrada e que quer sempre a posse da bola. Temos que tomar cuidado com tudo". 

O lateral brincou com um possível 'Mano a Mano' posição por posição com o time do Fluminense onde teria pela frente o multicampeão Marcelo. "É equilibrado até chegar na lateral. O Marcelo é o melhor que eu vi jogar. Absurdo tecnicamente (...) até eu votaria nele". 

Ex-Flamengo, o jogador conhece a força do Maracanã. Entretanto, o camisa 6 explica que o fator casa responde ao campo de jogo. "Se você joga com seu estádio cheio é diferente, mas quando você está com o estádio lotado e você não faz o que a torcida quer, pode virar contra. Vamos ver quem vai tirar mais proveito do fator casa". 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895