Uma reunião nesta sexta-feira, pouco antes do treino, entre a comissão técnica e os dirigentes colorados definirá a estratégia do Inter para as cinco próximas partidas pelo Gauchão, começando pelo compromisso deste domingo, contra o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina.
A tendência é que Diego Aguirre opte por usar uma equipe mista, mandando a campo, inclusive, alguns dos jogadores que estiveram em campo no Equador, neste domingo. Depois, a prioridade será dar mais sequência de jogo para os titulares, utilizando as partidas do Gauchão para tal fim.
D’Alessandro está trabalhando sem dores e, já praticamente recuperado de sua lesão, deve voltar aos treinos normais na próxima segunda-feira. O atacante Nilmar, por outro lado, não tem data para voltar.
Reunião no Inter define planejamento no Gauchão
Colorado deve enfrentar Veranópolis com time misto