Rodrigo Dourado fica fora e D’Alessandro atua em jogo-treino dos reservas do Inter
capa

Rodrigo Dourado fica fora e D’Alessandro atua em jogo-treino dos reservas do Inter

Santiago Tréllez marcou dois gols em jogadas de Guilherme Parede

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Reservas enfrentaram a equipe Sub 20 do Inter em uma manhã de muito frio no CT do Parque Gigante

publicidade

O técnico Odair Hellmann comandou na manhã de temperaturas baixas desta sexta-feira duas atividades diferentes para o grupo de jogadores do Inter. Os titulares fizeram um treino em campo reduzido, sem a presença de Rodrigo Dourado e com Patrick. Já os reservas realizaram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 com D’Alessandro entre os 11 iniciais. E, novamente, Tréllez teve destaque.

Na primeira parte, Rodrigo Lindoso trabalhou com os titulares em campo reduzido, já que Dourado voltou a ficar fora do treino. Na quinta-feira, o volante havia voltado aos treinos, mas hoje realizou exercícios na sala de musculação. Antes do jogo-treino, Odair revelou que o jogador será reavaliado diariamente até o jogo contra o Palmeiras. Trabalharam finalizações os seguintes jogadores: Zeca, Moledo, Cuesta, Uendel, Lindoso, Edenílson, Nonato e Patrick, Nico López e Rafael Sobis.

A manhã de 6º C, mas com um sensação térmica bem inferior devido a proximidade do local do treino com a beira do Guaíba, gerou uma brincadeira de Rafael Sobis nas redes sociais. Prevendo o frio intenso no gramado, apesar do sol, o atacante publicou no Twitter: #odaircancelaotreino #friopracaiiii. Apesar “do pedido”, o treino ocorreu e teve “resposta” do Inter em um post na mesma rede social: “Não rolou, Rafa!”

Com D'Ale no time, Tréllez marcar dois em jogadas de Parede

Pelos últimos treinamentos, D’Alessandro perdeu a vaga entre os titulares para Patrick. Novamente, o argentino trabalhou entre os reservas. No jogo-treino contra o Sub-20, Guilherme Parede e Santiago Tréllez se destacaram.

O colombiano marcou dois gols nos primeiros 45 minutos em jogadas de Parede. No primeiro, o jogador contratado do Coritiba fez jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Tréllez finalizou de letra para o fundo das redes. No segundo, Parede desarmou um defensor, passou para o atacante ampliar o resultado.

O time do primeiro tempo foi formado por: Danilo Fernandes; Bruno, Emerson, Roberto e Erik; Lindoso, Sarrafiore, Neilton, D’Alessandro e Parede; Tréllez. O sub 20 atuou com: Keiller; Carrijo, Volnei, Adriel e Cazzetta; Jonathan, Fernando, Nicolas, Weslei, João Victor e Luiz Henrique.

No segundo tempo a equipe profissional foi a campo com diversos jogadores formados no clube e o jogo-treino serviu para o treinador conhecer melhos alguns atletas como Lucas Ramos, João Lucas e Caio. O time foi formado com Daniel; Dudu, Klaus, Pedro Henrique e Leonardo Borges; Rithely, Lucas Ramos, João Lucas, Caio e Wellington Silva; Pedro Lucas. A etapa final terminou sem gols, com isso, os profissionais venceram por 2 a 0. 

O grupo titular enfrenta no sábado, às 10h, o Brasil de Pelotas, no último jogo-treino antes do retorno as competições. O domingo será de folga e o grupo se reapresenta na segunda-feira para os dois últimos trabalhos antes de pegar o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h30min, em São Paulo.