A volta do zagueiro Rodrigo Moledo foi a novidade do treino do Inter, na tarde desta terça-feira. O defensor participou da atividade, mas ainda sob supervisão do departamento médico. Na partida contra o América-MG, nesta quinta-feira, o Colorado não contará com D'Alessandro, que cumpre suspensão.
Os jogadores que enfrentaram o Ceará fizeram trabalho regenerativo, na academia do centro de treinamentos. Os demais atletas treinaram posse de bola e finalização num exercício com campo reduzido. O foco, a todo momento, é somar os três pontos contra o América-MG e definir a classificação à Libertadores, além de se manter na briga pelo título.
O calor intenso foi um adversário a mais para os que estiveram em campo. Por conta disso, foram feitas paradas para hidratação.
Rodrigo Moledo volta a treinar com o grupo do Inter
Jogadores que não enfrentaram o Ceará tiveram que encarar forte calor num exercício em campo reduzido