Roger lamenta voltar a “lugar de desconfiança” com derrota do Inter para o Atlético-GO
Técnico colorado fala que avisou aos jogadores sobre os perigos de enfrentar o Atlético-GO, que ainda não vencera em seu estádio
publicidade
O técnico Roger Machado tentou explicar os motivos da derrota do Inter para o Atlético-GO, neste domingo, por 1 a 0, em Goiânia. Mas nem ele conseguiu. O técnico disse que avisou aos jogadores que, apesar de o adversário ser o lanterna do Campeonato Brasileiro, seria um enfrentamento complicado, mas a conversa não surtiu resultado. “Era um jogo para conquistar os três pontos. O adversário luta em uma outra competição (contra o rebaixamento). Agora, estamos de volta ao lugar de desconfiança, que não gostaríamos de estar”, disse.
Ele também admitiu que a atuação do time foi ruim, abaixo até do padrão mais recente − que já é baixíssimo. “Foi um jogo abaixo daquilo que vínhamos apresentando... Todos nós não estamos satisfeitos”, seguiu o técnico, que agora acumula quatro empates, duas derrotas e apenas uma vitória no comando do Inter. Ou seja, soma apenas 33% de aproveitamento.
Roger terá uma semana inteira para trabalhar, algo que não tem surtido efeito positivo. No próximo domingo, vivendo um novo capítulo de pressão na temporada, o Colorado volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, no Beira-Rio.
“Não fizemos um bom jogo. Conversamos, falamos para sair dessa fase ruim. Sabíamos que, apesar de ser o lanterna, seria um jogo difícil. Mas não fizemos nada que o treinador pediu. Temos que pedir desculpa para o torcedor”, avaliou Mercado.