Roger sobre titularidade de Valencia no Inter: ‘Está merecendo voltar’
Após o empate com o Bahia, técnico colorado elogiou, mais uma vez, a atuação do atacante equatoriano

publicidade
Os treinos e até o estilo de jogo que o Inter enfrentaria contra o Bahia sugeriram a volta de Valencia ao time titular em Salvador, mas Roger Machado optou por dar sequência a Rafael Borré. Porém, aparentemente, agora o equatoriano recuperou a vaga no time e começará a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Foi de Valencia o gol que garantiu o empate com o Bahia, na estreia da Libertadores. "Precisamos entender o momento dos jogadores. Para retomar o protagonismo, às vezes, é preciso ser visto do banco e nos treinos. Hoje, ele (Valencia) vive um grande momento. Enner está merecendo voltar ao time titular", afirmou o técnico colorado, ainda na Fonte Nova.
Além do bom momento do equatoriano, que tem marcado gols importantes pelo Inter e também por sua seleção nas Eliminatórias da Copa, pesa a seu favor o menor desgaste. Borré começou os dois últimos jogos do Inter, ficando até meados do segundo tempo. Contra o Bahia, Valencia entrou aos 15 minutos da segunda etapa.
"Teremos 20 jogos nos próximos 60 dias. Então, vamos usar todo mundo, escolhendo aqueles de melhor momento técnico e físico, fazendo a gestão e dando oportunidades para os que mostram em campo e no dia a dia", finalizou o técnico.
É possível que Roger faça outras mudanças na equipe, retirando os jogadores mais desgastados para a partida contra o Cruzeiro. Afinal, na próxima quinta-feira, o time colorado volta a campo pela Libertadores, agora para enfrentar o Atlético Nacional, no Beira-Rio.
Veja Também
- Inter celebra 116 anos com show “A Noite Gigante” e promoções
- Inter é “um time que se recusa a perder”, diz Roger após empate contra o Bahia
- Alan Patrick lamenta chances perdidas pelo Inter: “Faltou um pouco de eficiência”
- Inter sai atrás, mas busca empate com o Bahia em sua estreia na Libertadores