Ronaldo Alves admitiu que a partida, que ocorre às 18h30minno estádio do Vale, não será fácil. “O adversário de amanhã é duríssimo, mas a gente tem condições de fazer um belo jogo e conquistar os três pontos”, projetou. Além disso, a chuva deixou o gramado encharcado e fica mais “pesado” jogar. “É bastante desgastante jogar na quinta e no domingo, mas a gente tem que passar por cima disso”, disse.
Além de trabalhar para balançar as redes, o Inter busca não sofrer gols, a exemplo que ocorreu nos últimos dois jogos contra Atlético-MG e Salgueiro. “Nunca é bom ficar ‘tomando’ muitos gols, mas isso faz parte do futebol. A gente está ali para evitar que isso aconteça”, explicou.
Walter tem seis gols marcados no Campeonato Brasileiro. Além de se destacar no futebol, o jogador tem chamado a atenção pelos quilinhos a mais. Pelo Inter, Walter conquistou a Libertadores de 2010. O arremate preciso ainda segue, mesmo com o excesso de peso.