Inter

Roth reconhece necessidade de mudança após final ruim de 2010

Técnico acompanha preparação do Inter B para o Gauchão em Bento Gonçalves

O Inter B empatou em 1 x1 contra o Canoas na tarde desta quinta-feira
O Inter B empatou em 1 x1 contra o Canoas na tarde desta quinta-feira Foto : Marcio Bortoncello/Divulgação
O técnico Celso Roth reconheceu o mau segundo semestre do Inter e admitiu a necessidade de modificações em sua primeira coletiva na temporada 2011. Ele deu a entender que as contratações que o clube pretende fazem parte do planejamento para atingir os objetivos este ano.

"Após alguns resultados negativos não esperados, a gente tem que fazer algumas modificações. Se não serão tantas, algumas coisas nós deveremos fazer e estamos trabalhando para isso", analisou Roth. "Não é promessa", enfatizou o técnico.

Roth, que acompanha os trabalhos do Inter B em Bento Gonçalves, assistiu ao jogo-treino da equipe contra o Canoas, na tarde desta quinta-feira. O objetivo é analisar quais atletas podem fazer parte do grupo principal na sequência da temporada.

"De repente, (a modificação) pode ser para agora, ou não tão cedo assim, pois as dificuldades de mercado interno e externo são grandes", ponderou Roth. "A gente continua trabalhando para seguir melhorando o grupo de trabalho do Inter, em todos os aspectos, para que isso nos dê o retorno de acordo com a responsabilidade e grandeza que o Inter tem para com o seu torcedor."