Inter

São Paulo estaria tentando contratar Sandro Silva

Clube paulista teria oferecido salário maior ao que volante recebe no Inter

Clube paulista teria oferecido salário maior ao que volante recebe no Inter
Clube paulista teria oferecido salário maior ao que volante recebe no Inter Foto : Fabiano do Amaral / CP
O São Paulo estaria tentando se atravessar na negociação entre o Inter e o volante Sandro Silva, cujos direitos federativos pertencem ao Málaga da Espanha. De acordo com informações da Rádio Guaíba, o clube paulista, através do auxiliar técnico permanente, Milton Cruz, ofereceu um salário superior ao que o jogador recebe no Beira-Rio na tentativa de convencê-lo a jogar no Morumbi.

Sandro Silva está no Inter desde agosto do ano passado e seu vínculo termina na metade do ano. Após meses sem chances, ele cresceu de rendimento e tornou-se titular do time, fazendo com que a direção colorada passasse a trabalhar na sua renovação. Até então, as tratativas estavam bem adiantadas e, na semana passada, Sandro Silva chegou a declarar que queria ficar em Porto Alegre.

A suposta proposta do São Paulo veio à público um dia depois de a CBF liberar o meia Oscar para jogar pelo Inter, após um mês e meio de disputa judicial.

Bookmark and Share