O São Paulo que irá enfrentar o Inter, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, não terá três jogadores que participaram da partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, que confirmou a classificação dos paulistas para as semifinais. Michel Bastos, Thiago Mendes e Mena estão fora. Os dois primeiros por lesões e o último por servir a seleção do Chile. Rodrigo Caio não treinou pela manhã, fez tratamento e deve ficar no banco de reservas.
• Treino do Inter não dá pistas do time para enfrentar o São Paulo
Bastos sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e está entregue ao departamento médico e Thiago Mendes sofreu um trauma na mesma perna. Além deles, o técnico Edgardo Bauza não poderá contar com: Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão de grau três no posterior esquerdo), Daniel e João Schmidt (aprimoram a forma física) e Mateus Caramelo (trauma na coxa direita. Todos em recuperação.
A tendência é que o São Paulo atue com a seguinte escalação: Denis; Bruno, Maicon, Lugano (Rodrigo Caio) e Matheus Reis; Hudson,Wesley, Kelvin, Ganso e Centurión; Calleri. A segunda partida do Brasileirão para o Tricolor paulista e o Colorado está marcada para as 16h, no Morumbi.
• Confira os concentrados do São Paulo
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro.
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Auro.
Zagueiros: Maicon, Lugano, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão.
Volantes: Hudson, Wesley e Artur.
Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión e Lucas Fernandes.
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Rogério e Luiz Araújo.
São Paulo não terá três titulares contra o Inter
Rodrigo Caio fez tratamento e deve ficar entre os suplentes no domingo