"Sabemos de nossas carências", diz Pellegrini sobre contratações
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

"Sabemos de nossas carências", diz Pellegrini sobre contratações

Vice-presidente afirma que Inter está negociando com vários jogadores

Correio do Povo

Dourado teve boa atuação diante do São Paulo

publicidade

Um assunto que ronda o vestiário do Inter é a necessidade de novas contratações. O treinador Argel já demonstrou interesse em contar com um camisa 9 e 10 para qualificar a equipe. A direção colorada afirma que "está negociando com diversos jogadores"

"O Inter está trabalhando, sabemos de nossas carências. Estamos negociando com alguns jogadores mas não vamos apressar nada em função de um resultado como o de hoje. Nós temos critérios e vamos trabalhar através disso para buscar o melhor para o clube", diz o vice-presidente do Inter, Carlos Pellegrini.

O colombiano Teo Gutiérrez, que joga no Sporting de Portugal, é um nome cotado para ser o "camisa 9" do clube. “É um bom jogador, como tantos outros jogadores que temos nas negociações”, destaca Pellegrini. “O Internacional só fala de jogador depois de contratar e assinar o contrato. Vários jogadores estão sendo negociados. Estamos buscando a qualificação do plantel e na hora certa vamos trazer esses jogadores”, afirma.

Desempenho no Estadual

O Colorado nos últimos dois jogos dentro do Beira-Rio perdeu uma e empatou a outra. O vice-presidente do clube avalia a performance da equipe no Campeonato Estadual. “Preocupa a perda dos pontos porque as decisões acabam vindo para quem está melhor classificado. Nós temos quatro jogos para recuperar isso. Sabemos que não foi uma jornada boa, é um time jovem que está buscando seu espaço e tem suas oscilações”, diz o vice-presidente.

Com o empate dentro de casa nesse domingo contra o São Paulo de Rio Grande, o Inter se afastou dos líderes e, com isso, perdeu a oportunidade de decidir os jogos no Beira-Rio. “Sempre é importante que a gente decida os jogos em casa. Agora nós temos quatro partidas que faltam do turno para recuperar a distância que ficamos dos primeiros colocados”, destaca.

Nos últimos quatro confrontos que o Colorado teve pela frente, três gols foram marcados e muitas chances foram perdidas pelos atacantes. “Nós temos que qualificar a questão dos arremates. Temos que fazer mais gols e buscar a vitória. O jogo contra o Juventude e o clássico foram importantíssimos, a gente fez duas boas partidas. Hoje não foi tão eficiente a ponto de sairmos com a vitória. Sabíamos que a equipe ia oscilar como oscilou hoje. Não tivemos uma grande partida e o resultado não veio”, avalia Pellegrini.

Em um mês, o Inter jogou 13 jogos, tendo seis vitórias, seis empates e uma derrota. "Avalio como muito bons esses resultados, demostra o caminho que estamos fazendo nesse momento. Depois de todas as modificações que fizemos a gente sabia que ia ter essas oscilações, por ser um grupo jovem. Agora é baixar a cabeça e trabalhar para conseguir esses resultados. Nós temos que trabalhar pensando no Gauchão e na Primeira Liga, que é importantíssima e vale título. O Internacional sempre vai em busca de títulos", finaliza.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895