Inter

Sandro Silva admite interesse do São Paulo, mas diz que deseja ficar no Inter

Empréstimo do volante com o espanhol Málaga termina na metade do ano

Sandro Silva diz que deseja ficar no Inter
Sandro Silva diz que deseja ficar no Inter Foto : Vinicius Rorato
O empréstimo do volante Sandro Silva, autor do primeiro gol do Inter na vitória sobre o Caxias por 2 a 1, neste domingo, termina no meio do ano. Para continuar com o jogador, o Colorado tem duas saídas: a renovação do empréstimo ou a compra do passe do atleta, estipulado em torno de 4 milhões de euros. Enquanto a direção do clube negocia com o espanhol Málaga, o São Paulo tenta levar o atleta para o Morumbi. O profissional admitiu que tenha recebido proposta da equipe paulista.

“Falta tudo ainda. A negociação está sendo feita e eu não posso falar. Lógico que existe proposta do São Paulo. Aliás, qualquer clube pode atrapalhar, inclusive o Málaga”, revelou Sandro Silva após a final, acrescentando que seu desejo é permanecer no Inter. O vice de futebol, Luís Anápio Gomes, afirmou que o clube já formalizou uma proposta aos espanhóis. “Foi feito um acordo com o procurador dele. E se houve alguns boatos, se outro times também têm interesse, o importante é que o Inter não vai entrar em leilão”, comentou.

O contato com o Málaga foi feito por Vinicius Prates, empresário do jogador. Segundo Prates, eles estão esperando a resposta do time que detém os direitos econômicos do volante: “O Málaga ficou de dar um retorno em relação ao vínculo dele. A partir de amanhã (segunda), vamos conversar com o Inter e ver qual é a situação. Importa é que já fizemos contato com a direção do Málaga”.

Bookmark and Share