Inter

Santa Cruz avança e pega o Inter na Copa do Brasil

Time pernambucano eliminou o Guarani-CE no torneio

O Inter já conhece o seu segundo adversário na Copa do Brasil. Será o Santa Cruz, de Recife. A equipe pernambucana voltou a vencer o Guarani de Juazeiro, do Ceará, nesta quarta-feira, e avançou à segunda fase do torneio nacional.

Nesta quarta, em Recife, o Santa Cruz ganhou por 2 a 0, gols de Dênis Marques e Everton Sena, ainda no primeiro tempo. No confronto de ida – o time de Pernambuco havia vencido por 2 a 1 fora de casa.

A primeira partida entre Inter e Santa Cruz será em Recife e ainda não tem data definida. Se os colorados derrotarem os rivais por dois gols de diferença ou mais elimina a necessidade do jogo de volta. O Inter, entretanto, já tem dois desfalques certos: D’Alessandro e Leandro Damião, ambos suspensos.

Bookmark and Share