Saravia recebe apenas um jogo de suspensão e pode atuar contra o Bragantino

Saravia recebe apenas um jogo de suspensão e pode atuar contra o Bragantino

Lateral era julgado por expulsão diante do Fortaleza, na 21° rodada do Brasileirão

Correio do Povo

Lateral já cumpriu suspensão no jogo seguinte, contra o Bahia

publicidade

O lateral Renzo Saravia foi punido com apenas um jogo de suspensão em decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgada nesta quarta-feira. O julgamento era referente à expulsão no jogo contra o Fortaleza e, como a punição já foi cumprida, o atleta argentino poderá atuar no jogo diante do Bragantino, agendado para esta quinta-feira, às 20h, no Beira-Rio. O duelo atrasado será válido pela 19ª rodada do Brasileirão. 

Na ocasião da expulsão, Saravia trocou empurrões e ofensas com o atacante David. Com o retorno dele, é provável que o zagueiro Kaique Rocha, trazido do Sampdoria, da Itália, não faça a sua estreia. No cenário sem o lateral argentino, Aguirre teria que deslocar Gabriel Mercado para a vaga, dando espaço para o brasileiro fazer dupla com Victor Cuesta – o que não deve acontecer.

Veja Também

Outro nome para o setor defensivo, Bruno Méndez, treinou normalmente, mas ainda se recupera de lesão e não deve ser utilizado. Heitor e Edenílson também são desfalques, ambos por cartões. Daniel, com uma lesão nas costelas, segue sob os cuidados do departamento médico, dando lugar a Lomba.

Por fim, Matheus Cadorini, que começava a receber oportunidades no time principal, sofreu uma lesão quando atuava pelo Inter no Brasileirão sub-20, na terça-feira, e ficará afastado por algumas semanas. Em compensação, o volante Rodrigo Lindoso está praticamente recuperado das dores musculares que o tiraram do jogo contra o Palmeiras e deverá ficar à disposição.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895