O atacante Eduardo Sasha viajou a São Paulo nesta segunda-feira para realizar exames com um especialista no tornozelo direito, que já passou por duas cirurgias. A boa notícia para o Inter é que uma nova intervenção cirúrgica foi descartada.
De acordo com empresário de Sasha, Augusto Nogueira, o jogador vem sentido dores no tornozelo nas últimas partidas. Em um acordo com o departamento médico colorado, o atleta foi autorizado a consultar com o médico Márcio Freitas em São Paulo.
“Ele sentiu um desconforto, mas foi feito todos os exames e nada foi detectado. Ele sente uma certa insegurança pela dor. O médico sugeriu que fosse feita uma palmilha especial para ele seguir jogando normalmente”, disse Nogueira em entrevista à Rádio Guaíba.
Após o empate com o São Paulo no domingo, a segunda-feira foi de folga no Inter. O elenco se apresentar no CT Parque Gigante nesta segunda, quando serão realizadas atividades em dois turnos. Sasha deve treinar normalmente com os companheiros.
Sasha faz exames em São Paulo, mas nova cirurgia é descartada
Atacante do Inter deve usar palminha especial para evitar dor