“Se não continuar, vou seguir torcendo e gostando do Inter da mesma maneira”, assegura Abel Braga

“Se não continuar, vou seguir torcendo e gostando do Inter da mesma maneira”, assegura Abel Braga

Após vitória sobre o Bahia, técnico destacou a recuperação da equipe no Brasileiro

Correio do Povo

Abel Braga deverá se reunir com o presidente eleito Alessandro Barcellos nesta segunda-feira para definir o futuro

publicidade

A segunda-feira deverá ser decisiva para a continuidade ou não de Abel Braga no comando técnico do Inter. Após a vitória, por 2 a 1 sobre o Bahia, na Fonte Nova, no domingo, a entrevista coletiva foi toda focada na permanência ou não do treinador, Caso a opção seja pela saída do treinador, o campeão do mundo garante que nada mudará em relação ao sentimento que tem pelo Inter.

“O mais importante é onde estou e como estou me sentindo. Estou muito feliz. Se amanhã continuar, mais feliz me sentirei. Se não continuar, vou continuar torcendo e gostando do Inter da mesma maneira. Todos sabem que sou vermelho desde 1988”, declarou.

Abel Braga ainda destacou a retomada que o Colorado vem tendo com ele no Campeonato Brasileiro. “Nos últimos 15 pontos (no Brasileirão), ganhamos 11. Muito bom. Temos uma equipe muito aplicada. (...) O mérito é todo deles, pois trabalham muito e estão confiantes. O lado anímico dos jogadores subiu muito. Fico feliz das declarações dos jogadores, mas, o que sinto de mais importante em tudo isso é que estou no Inter”, declarou Abel.

Campanha por Abel 

Após o término do jogo, o artilheiro do Inter na temporada, Thiago Galhardo, fez “campanha” pela permanência do técnico de 68 anos. “Quanto tivemos a mudança da comissão técnica (de Eduardo Coudet), sempre disse que demandaria tempo para ele poder trabalhar. Hoje estamos há seis jogos sem perder. Sem compromissos no meio da semana, temos tempo e começamos a entender o trabalho. Fica mais fácil. Espero que ele continue, pois, temos três vitórias consecutivas e teremos um jogo contra o Ceará muito difícil. Depois teremos Goiás e Fortaleza em casa e vamos tentar o máximo de pontos. Quanto mais vencermos, mais vamos nos garantir no G-4 e com possibilidade de alcançar o São Paulo, que está um pouco longe, mas ficamos mais perto”, declarou.

O Inter treina nesta segunda-feira, às 16h30min, no CT do Parque Gigante. O próximo compromisso é contra o Ceará, no dia 7 de janeiro, às 19h, no estádio Castelão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895