Inter

Sem Sasha, Inter treina com Camilo e Nico no ataque

Cuesta retomou os treinamentos e deve enfrentar o Guarani, no sábado, no Beira-Rio

Camilo treinou na vaga de Eduardo Sasha
Camilo treinou na vaga de Eduardo Sasha Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
* Com informações do repórter Felipe Nabinger

O treinamento do Inter desta quinta-feira pela manhã teve o retorno do Victor Cuesta as atividades. Entretanto, o técnico interino Odair Hellmann não pode contar novamente com Eduardo Sasha, que realiza tratamento para um desconforto na coxa esquerda. Camilo foi o escolhido para substituir o meia-atacante.

Mais uma vez Nico López atuou na vaga do suspenso pelo terceiro cartão amarelo Leandro Damião. O restante do time foi o mesmo que venceu o Goiás, no último sábado, no estádio Serra Dourada. Hellmann ainda terá o treino de sexta-feira para definir o time que pega o Guarani-SP. Se não contar com Sasha, Camilo e D’Alessandro voltarão a atuar juntos.

• Confira o time:


A atividade na sexta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, está marcado para as 9h30min. Após o treino, o grupo inicia concentração para partida de despedida da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Bugre campineiro ocorre no sábado, às 17h30min, no estádio Beira-Rio.

• Torcida do Inter esgota inferior e superior para despedida da Série B

O Inter ainda tem chances de conquistar o título e levantar uma taça na temporada, mas precisa vencer o Guarani e torcer por derrota do América-MG ou empate contra o CRB. Os dois jogos ocorrem no mesmo dia e horário.