Inter

Semana com jogo na Libertadores começa com treino físico no Inter

Técnico Dorival Júnior esboça time a partir do treino da tarde desta segunda-feira

O técnico Dorival Júnior usa esta segunda-feira para começar a montar o time do Inter que encara o Juan Aurich na próxima quinta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Sem Nei, lesionado, ele deve escalar o volante Elton, improvisado, tal como fez no Gre-Nal.

O esboço da equipe será conhecido no treino da tarde. Pela manhã, o grupo de jogadores realizou atividades físicas no gramado suplementar do Beira-Rio. A novidade ficou por conta dos novos uniformes, produzidos pela Nike, que passará a ser a fornecedora de material esportivo.

Juan Aurich com problemas

Primeiro adversário do Inter na fase de grupos, o peruano Juan Aurich tem problemas com desfalques. O meia colombiano Javier Araújo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e é baixa certa. Outra ausência é o atacante panamenho Luis Tejada, titular na conquista do Juan Aurich no campeonato peruano de 2011. Lesionado, ele tem poucas chances de atuar em Porto Alegre.

Bookmark and Share